terça-feira, 19 de janeiro de 2016

36 coisas que eu gostaria que a minha amiga com ansiedade soubesse.

1 - Quando você pensa que eu te acho louca, eu tô achando bom que tem alguém como eu.

2 - Eu nunca sei quando a sua ansiedade vai atacar, quando isso acontecer, eu estarei aqui.

3 - Nós nunca podemos fazer planos, não devido a sua ansiedade e sim devido a minha preguiça.

4 - Quando você se isolar, eu vou aparecer com torta de romeu e julieta e entrar na sua bolha.
5 - Respirar fundo é o caralh** o negócio  chegar rumando logo.

6 - Eu não tenho paciência. Mas pra você eu tenho até dinheiro sobrando.

7 - Quando tudo está bem, a gente sabe que vai dá merda. Eu estarei aqui.

8 - Eu não me incomodo com o seu silêncio, sei que é nele que você se acha.

9 - Eu confio em você, em tudo que você é.

10 - Eu tenho medo de perguntar se está tudo bem. Tenho medo que você minta pra me confortar.

11 - Eu tenho medo que você desista.

12 - Meu único plano com você, que você não pode mudar aos 45 do segundo tempo, é te fazer bem, o minimo que seja.

13 - Não deixe de confiar em mim.

14 - Quando eu me calo, eu quero respeitar o seu silêncio.
15 - Quando você se cala, eu queria ler seus pensamentos.

16 - Eu me importo com você, mais do que comigo.

17- "Se você for eu vou".

18- Você não precisa de cura, você tem amor.

19 - O problema não é você, eles lá fora, que são ruins demais.

20 - Eu tenho medo de te perder.

21 - Eu não consigo me divertir enquanto você está triste.

22- Você faz com que eu seja uma pessoa melhor.

23- Você é tão louca quanto eu, isso é maravilhoso.

24-  Não me deixe.

25- Eu sempre posso.

26- Eu vou.

27- Nós vamos.

28- "Vamo é ficar em casa"

29- Eu vou te convidar pra todos os lugares que eu for.

30 - Ainda existe gente sincera. 

31 - Eu me controlo pra não dizer "vai ficar tudo bem", mas, mentalizo isso, peço isso, desejo isso, acredito nisso.

32- Eu te abraço e peço pro gênio da lâmpada me passar as suas dores.

33 - Eu não faço a miníma ideia do que você ta sentindo, mas eu queria saber, pra poder te ajudar.
34- Eu me sinto muito bem quando você me procura pra te ajudar.

35- O seu sorriso, acalma meu coração.

36- Sorria.

37- Eu te amo. (Não sou/somos obrigadas a seguir as regras)


Nenhum comentário:

Postar um comentário