quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


Repita comigo:
 - EU POSSO SER FELIZ SOZINHA. 
 - EU NÃO DEPENDO DE NINGUÉM. 
- EU SOU O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA .

 Andaram me cobrando um "companheiro". Não sei bem como falar , companheiro , namorado , amor , qualquer coisa que não me fizesse parecer uma pessoa "sozinha". 








Mas ninguém me perguntou se eu quero ou preciso de alguém para não me sentir sozinha.
Sei ser feliz assim, sem expectativas. Sei ser feliz fazendo compras , assistindo um bom filme , lendo um bom livro, rindo com amigas. Sem necessariamente "estar com alguém".
Se muitas pessoas soubessem o prazer de se sentir só, quem sabe o mundo seria um pouco mais feliz.
Eu acordo mando mensagem para um amiga de bom dia. Recebo mensagem de bom dia de outra amiga. Levanto da cama , olho o céu lindo lá fora, tomo um café, faço carinho no meu cachorro, as vezes me arrisco na cozinha, brinco com os meus pequenos primos, leio algo , escrevo algo, olho fotografias, um amigo me liga diz que sou a melhor amiga dele, vou ao shopping, como besteiras, faço compras, chocolates, chego em casa , estou com minha família, ponho a cabeça no meu travesseiro e me pergunto: - Será que eu preciso mesmo de um "companheiro".
Sou a minha melhor companhia!
(Elline Fortaleza) 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário