quarta-feira, 11 de julho de 2012




Viver de clichê, viver de esperar, viver de tempo, viver de sorrisos falsos, viver de momentos passageiros, viver de gente se e me enganando, viver de conselhos frustrantes, de pessoas más ou boas demais, pra mim NÃO ROLA MAIS... Como pode? Como conseguem? Preciso sair daqui, preciso de mim, daqueles dias que me sentia a pessoa mais linda e forte do mundo. Hoje me pego cansando até da minha frieza, do meu orgulho. Como isso pode vim á acontecer? Comigo? Logo, comigo? Que não me importava com seus sorrisos, com seu jeito de me olhar, com todas as vezes que você tentava puxar conversa comigo (e eu o cortava, claro). Não entendo, na realidade não me entendo. Odeio drama e hoje me pego sendo dramática, isso é assustador, isso é louco. Mas, sabe de uma? FODA-SE! Vou viver minha vida, do meu jeito, sem você ou com você, do lado das pessoas que realmente me amam, é, é isso que vou fazer e agora. Mas, pere ai... Bem, que eu poderia estar ao seu lado nesse momento não é!
                                                                      

(Nayane D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário