segunda-feira, 2 de julho de 2012

As coisas as vezes me confundem . Me fecho pro amor , pra certos sentimentos , certas sensações .
E o que  vida faz comigo ? Vem e me fode , isso me fode mesmo . Me reacende sensações desnecessárias , sentimentos desnecessário em momentos que .. Venhamos e convenhamos , quem precisa de sentimentos hoje ? Sentimento anda tornando-se algo tão banal , que chega a ser mais uma "fase" da vida .
A vida fode comigo , por que eu sinto , e sinto , e admito que sinto , e sei que não posso sentir.
Parece confuso , mais se fosse perfeito não era sentimento meu caro , era só mais uma coisinha boba e passageira como tantas coisinhas.
A vida fode comigo , por que meu coração resolveu reacender , assim , do nada , sem motivos .
Tradução : Medo ! Confusão !

(Elline Fortaleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário