domingo, 22 de janeiro de 2012

Ontem me perguntaram se eu precisava sofrer , pra poder escrever!
Sabe que é , por que quando estou feliz , as palavras se tornam minúsculas , por que a minha felicidade quando surge , é grande demais. Não que eu escreva por tristeza , ou que essa tristeza seja um sentimento pequeno. Escrevo por que sinto a necessidade de me esvaziar, é como chorar horas e horas , mais chorar com palavras.
Escrevo por que sinto , que o momentos ruins precisam ser descritos para que possam ser lembrados também , para que sirvam de aprendizado , para que lá na frente , quando eu ler esse texto meio sem noção , eu entenda o que estava sentindo.
Esse texto me remete a confusão , dá pra entender ?
É meio assim que anda tudo , confuso , e é por isso que escrevo !
(Elline Fortaleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário