sábado, 24 de dezembro de 2011

Essa coisas de Natal ainda meche muito comigo. Me faz lembrar o tempo em que eu esperava ansiosa pelo presente quando era criança . Me lembras doas os meus pedidos , todos os meus desejo , e me lembra sempre a felicidade. 
Parece besteira , mais o Natal reacende em mim a esperança que tudo pode ser melhor , que os dias que virão serão melhores , que as horas valerão a pena. Bobagem? Não , o Natal reacende em mim a esperança que o ano apaga, me devolve o tempo perdido com a família , me entrega sorrisos verdadeiros. 
Pra mim , hoje , Natal não é mais a espera pelo Papai Noel , Natal , é a consagração da vida , o desejo de coisas boas , a crença em coisas boas.
 Mais não custa nada esperar pelo Papai Noel né !
(Elline Fortaleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário