sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Há muito tempo vinha fingindo não te amar mais, não pensar mais em você , fingindo que não me preocupava , que não sentia ciúmes , que pouco me importava , fingia que saudades nem existia. Fingi tanto, por tanto tempo , que hoje , meu amor de dissipou , meus pensamentos não são mais teus , preocupações só as necessárias, os ciúmes passa longe , e pouco me importo mesmo , e a saudades , deixou de existir , desde o dia que você deixou de ser pra mim tudo aquilo que você fingia ser. 

(Elline Fortaleza)

4 comentários:

  1. Adooorei *-*

    Te seguindo já!

    http://achoqueissoeamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, sabe que comigo também foi assim? Eu sinto falta até das coisas fingidas (se bem que não sei o que era fingido ou não), mas acho que metade disso é o amor que eu sentia, e a outra metade é a carência. Talvez juntando os dois eu encontre alguém melhor. Já estou te seguindo, ok? Me visite! Beijo

    http://biacentrismo.blogspot.com @biacentrismo

    ResponderExcluir
  3. aaah , volte sempre , e ja dei uma passa lá no teu blog , e adoreei também :D ;**

    ResponderExcluir