domingo, 2 de outubro de 2011

E-mail , de um amigo .!

"Minha morena, essas duas palavras, "minha morena", me levam a uma outra época, quando conversávamos até tarde no MSN, depois que meus pais se separaram. Depois de um tempo me mudei e passei contar sobre minha nova vida. E você me contava que não eramos tão diferentes assim. A verdade não é nada. O que você acredita ser verdade é tudo. E eu acreditava que ficaria com você para sempre. Para sempre. Eu levei tanto tempo para te mandar esse e-mail, porque percebi que fui um tolo. Passei a minha vida toda me enganando. Tudo que escrevia era sobre amor. Como poderia ser outra coisa? Agora posso ver que todos, menos este e-mail, eram ruins. Poemas de amor ruins imploram pelo amor. Poemas de amor bons não pedem nada. Este, tenho o prazer de anunciar, é a meu primeiro e-mail de amor bom para você. Porque não há nada mais para você fazer. Você já fez de tudo. Já tenho memórias suas que durarão para sempre. Por favor, não se preocupe comigo. Eu sou "perfeitinho", de verdade. Tenho você dentro de mim e isso é tudo. Se eu tivesse um desejo, seria de que a sua vida desse a você o gosto da alegria que você me deu. Que você sinta que eu sempre estarei aqui.

Do seu eterno amigo,

Owen.''


Se um dia eu precisar de belas palavras
sei a quem recorrer.
Se um dia eu precisar de conforto,
sei a quem recorrer.
Se um dia eu precisar de amor,
pode ter certeza, eu   hei de recorrer a você !
(Elline Fortaleza) 

2 comentários:

  1. Nossa, meu Deus, que lindo ! *--* Eu arrepiei. Queria eu que alguém tivesse escrito algo assim pra mim. Mas de uma certa maneira esse e-mail me trouxe recordações de uma pessoa que está muito longe de mim. Muito lindo, meeesmo.

    ResponderExcluir
  2. lindo mesmo , e esse em especial é um dos meus prediletos *-*'

    ResponderExcluir