domingo, 8 de maio de 2011

Vontade de amar outra vez, sem medo algum, sem receio algum. Vontade de confiar, e me entregar de olhos fechados pra vida, só pra vê o que acontece.Queria muito ter a força, ou até mesmo a coragem de me iludir outra vez.Queria dar o primeiro passo , ou até mesmo pular a parte mais monotona. Quero viver, sonhar, sorrir, e até mesmo chorar. Se isso for se entregar, chorar também está nos meus planos.Em um dia de sol, quero curtir o mar, e sorrir. Nos dias de chuva, quero me recolher, e me esquentar nos bons pesamentos e nas boas lembranças.
Não sei, talvez eu esteja querendo coisas complicadas demais, ou até mesmo simples demais.
Sei mesmo que eu quero sugar todas as energias positivas que a vida pode me oferecer, só que sem mascaras, sem mentiras.
(Elline Fortaleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário