segunda-feira, 2 de maio de 2011

''Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você.'' 


'Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre.''

''Eu sofro sendo assim, eu sofro porque, quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho.''

"Quem nunca saiu com o cara errado que a tire a primeira pedra! Mas atire nele, por favor."

(...) Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide..."

(...) Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa..."


(Tati Bernardi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário