segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sem você.

Minha vontade é ter você comigo outra vez, correr pra longe, te olhar nos teus olhos e dizer o quanto eu queria ter você pro resto da minha vida, poder de novo sentir seu abraço me protegendo do mundo, ouvi suas palavras me aconselhando, sentir seus beijos me fazendo viajar de uma forma tão suave e tão intensa ao mesmo tempo. Mais ao mesmo tempo, queria você de volta, só pra dizer que não aceito você ter me deixado assim, dessa forma ridícula, e tão dolorosa, queria te xingar até não existir mais palavras para expressar minha raiva por ter te perdido, e quando as palavras acabarem poder voltar a te encher de beijos como antes. Só que quando me dou conta que essas palavras continuaram aqui dentro de mim, e que eu não existe outra forma de me liberta disso, eu simplesmente aceito, ter te perdido, e procuro viver da melhor forma sem você.

(Elline Fortaleza) 

2 comentários: