domingo, 15 de maio de 2011

Sabe, é tão bom te abraçar, sentir teu cheiro e tudo mais, tão bom poder rir do seu lado e dar valor a unica noite com você. Já imaginou se todos os nossos sonhos profissionais se realizassem? Se tudo que planejamos der certo? Quero tanto ver seus olhos brilharem de alegria. Ainda sonho com o dia que vou ter ver a dois dedos do seu rosto e olhando nos meus olhos ouvir um eu te amo da sua boca. Sabe, por um minuto você vai sentir as mesmas coisas que eu. Vai fechar os olhos e ver seu mundo sumir por um minuto. Vai existir um momento que você vai abrir os olhos e vai sorrir pra mim, confusa com um frio na barriga. E nesse momento você saber tudo que estou dizendo. Olha pra tras e veja todas as nossas inumeras diferenças se tornaram pequenas com as coisas que temos em comum. Olha pra trás, veja quanto tempo perdemos sem tentar de verdade. A noite nos mostrou que podemos dar certo se quizermos. Se deixarmos acontecer. Nada me faz bem, que alguns minutos com você. Até as dores sumiam quando te abraçava.
Descobri um jeito novo de dizer que te amo, é só te olhar de uma maneira que de deixo levemente sem graça. Te olhar sem precisar dizer nada, você já sabe tudo que poderia sair da minha boca.
Não é um ato previsivel. É simplesmente um ato verdadeiro que você sabe que pode acreditar.

(Junyor Owen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário