quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mudar é preciso.

É que essas historias de amor com final felizes, não me emocionam mais. O velho "Viveram Felizes Para Sempre" não me convence. Aquela historia de amor eterno, não me engana mais. Mudei, é verdade, antes eu acreditava em tudo isso. Mais hoje, eu vejo tudo de uma forma diferente. Quando ouço um "-Eu te amo" não falo automaticamente "-Eu também" .
Quando ouço um "-Te amarei para sempre" não completo com um sorriso.Não que eu não acredite no amor, nem nas suas eternidade, é que o Para Sempre , é muito tempo.





 As pessoas mudam constantemente.Você é obrigado a mudar também.
(Elline Fortaleza)


 
                                                                     


Mudei muito, e 
não preciso que acreditem na 
minha mudança para que eu tenha mudado.
(Caio Fernando Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário