domingo, 8 de maio de 2011

Mãe.

É que esse amor sabe, supera todas as espectativas, ultrapassa as barreiras de entendimento,  me conforta , e me condena a nunca conseguir te odiar , mesmo com todas as brigas bestas, mesmo com todos os desentendimentos bestas, mesmo com todas as coisas bestas que rolam entre uma filha e uma mãe.
O negocio, é que e a mãe se resume naquela velha frase: A MINHA MÃE É A MELHOR DO MUNDO. E quanto a isso, dispenso qualquer comentario que prove o contrario.
Mãe, foi você quem me gerou, cuidou de mim , me deu colo, abrigo, amor. Foi você quem segurou a briga na frente dos outros, mais quando chegou em casa me colocou de castigo e me mandou não fazer mais aquilo. Foi você , quem acordou no meio da noite, enquanto chovia muito só pra vê se eu estava bem coberta. Você, é quem me dar o que me sustenta, me acalma, me alimenta. Amor de Mãe.
Tentar definir esse amor em palavras, limita demais os meus sentimentos, mais o velho clichê me salva: Mãe Eu Te Amo.

2 comentários: