quinta-feira, 5 de maio de 2011

Durante Todo Esse Tempo



Durante todo esse tempo

Tentei ser perfeito pra você
Me reinventei, e tentei te dizer coisas
Pra você não esquecer
Desculpa se depois de tudo isso
Algo te incomoda e te faz sofrer
É que erro pra chamar sua atenção
Pra você me perceber
Eu não posso controlar o tempo
Nem a direção do vento
Mas me diz o que você quer
Se eu faço tudo só pra te dizer...
Durante todo esse tempo
Eu tentei ser alguém pra você
Andei à beira de um abismo
Mesmo sem você
Desculpa se você não  consegue me entender
É que estou tentando ser ideal pra você
Durante todo esse tempo
Eu nunca quis te ver sofrer
Me diga agora o que você realmente quer
Rápido porque eu tenho que partir, olhe em minha direção
Diga sem mentir, escute meu coração...
Eu sei você não consegue acreditar
Mas eu te amo e é dificil viver sem tentar
Eu sei você vai dizer: Você não serve pra mim
Mas eu estaria com você, essa noite se não estivesse distante..
Durante todo esse tempo.!

Por:. Junyor Owen

Nenhum comentário:

Postar um comentário