sábado, 9 de abril de 2011

Uma pena .

Eu fiz de tudo para te agradar. Comecei a ler livros pra ficar culta. A assisti jornal, para ficar antenada. Até assisti os jogos do seu time, para poder vibrar com você. Eu simplesmente comecei a usar vermelho por que era sua cor predileta, e a conversar mais, por que você odiava meninas caladinhas. Comecei a assistir o Altas Horas, e o Jô, só por que era o que você mais fazia. Comecei a estudar mais, por que você vivia me mandando fazer isso. Comecei a arrumar meus cabelos, e pintar minhas unhas, por que era assim que você me queria.
Comecei a me amar tanto, a me idolatrar tanto, que resolvi rever meus conceitos, e acabei te deixando. Você me fez bem tão bem, que acabei ficando demais pra você. 
(Elline Fortaleza)

2 comentários:

  1. Adoreiii esse texto pena que essa pessoa nao sou eu! kkkkkkkkk bjus Maguinha by: MARA

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk' mais pode ser você , quem sabe uma virada ae ! kkk' , bjbj;*

    ResponderExcluir