sexta-feira, 8 de abril de 2011

Saudade.


Eu ando a fim de amar outro alguém. Mais está muito complicado, as pessoas parecem andar desprovidas de sentimentos verdadeiros.

Mais quem sou eu para falar de “andar desprovidas de sentimentos” . Eu que ando tão nem aí pra ninguém, sem me importar com ninguém, sem ligar pra ninguém. Eu não queria, mais estou assim, descrente, sem esperanças. É muito chato, mais é verdade “ eu ando desprovida de sentimentos” . Estou louca para morrer de amores novamente, chorar mais uma vez, e até me decepcionar, acreditem, a decepção faz falta na minha vida. Quero mais uma vez me senti amada, querida, e ter alguém pra fazer ciúmes. Estou morrendo de saudade de brigar com alguém, de desligar o telefone na cara de alguém e depois simplesmente pedir desculpas. Estou com saudades de beijos verdadeiros e de abraços sinceros.
É, estou com saudades do amor.
(Elline Fortaleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário