sexta-feira, 8 de abril de 2011

Querer é poder.


Eu quero que a vida me consuma por inteira. Quero sorrir e ser feliz, dançar , sair , curtir, viver. Quero poder gritar pro mundo que eu estou aqui, viva, inteira, e pronta pra ser repartida ao meio, para que nenhuma parte de mim viva menos.
Hoje, é uma segunda , como de costume , as segundas-feiras me deixam super sentimental, e me despertam um cede de viver contagiante. Eu quero tudo hoje. Tudo, tudo.
Se for pra cair, eu vou cair sim, mais com a certeza que eu estava de pé por um motivo válido.
Se for pra sofrer, ah, isso é fichinha pra mim, com certeza vou sofrer, mais vou sofrer por um motivo válido.
Se for pra morrer, isso de certeza vai acontecer, vou morrer certa de que vivi, amei, chorei, sofri, cair, e tudo isso, por motivos válidos.
Estou apostando no hoje, por que amanha é tarde demais pra mim. 

(Elline Fortaleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário