sábado, 9 de abril de 2011

Hoje não .

Eu quero que você saiba que eu te amei. É verdade sim, te amei demais, fui capaz de fazer coisas que estão totalmente fora do meu futuro próspero e digno!
Não sei como fui tão longe por você. Longe eu digo, e ir lá, no fundo do poço e te puxar.
Eu amo em mim muitas coisas , mais entre tantas, a melhor é a minha facilidade de alternar  enter o amor e ódio que eu tenho dentro do meu peito!
Sei que de nada adianta. Mais acho que chegou a hora de mais uma vez de deletar da minha vida . Por mais que amanha você volte. Hoje eu não te quero mais.

(Elline Fortaleza)

2 comentários:

  1. Amiga, seu blog está lindo. Sempre venho dar uma lida e sempre me identifico com alguma coisa.

    Carla Fabiane

    ResponderExcluir
  2. que bom amiga , continue voltando *-*'

    ResponderExcluir