quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu não preciso mais de você.















Antes só você me fazia sorrir, e só tuas palavras me acalmava. Antes, o seu sorriso era o meu porto seguro, e seus sentimos o meu futuro. Antes, eu acreditava em cavalos brancos, príncipes encantados e contos de fadas. Antes eu era boba, apaixonada, encantada com seu amor; traduzindo:  um idiota iludida.
Mais hoje, á hoje, eu sei , sou bem mais até mesmo do que você imagina.
O meu sorriso só depende de mim, e eu uso as musicas (que milagrosamente não me lembram mais você) para poder achar uma palavra de apoio. Hoje, meu porto seguro, é a segurança dos meus sentimentos, e meu futuro e a minha inteligência. Os cavalos brancos na verdade eram cachorros, os príncipes, sapos, e o conto de fada, apenas mais uma pagina do meu livro que passou.
E você, bem, eu acho que nem preciso mais dizer o que você representa!
Mais, para não deixar duvidas: Você foi muito na minha vida, mais o antes para mim não faz mais diferença.

(Elline Fortaleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário