terça-feira, 26 de abril de 2011

Encontrei amor da minha vida.

Ele me arrancou sorrisos em meio às lágrimas, me deu flores sem motivos, e se declarou pra mim em público, demostrou ciuminhos bobos , só pra me cativar ainda mais.
Ele me apresentou aos amigos afirmando: - Essa é a mulher da minha vida. Atendeu a todos os meus pedidos sem se tornar meu subordinado. Me tratou como a única mulher da sua vida.
Construímos um futuro mais que perfeito, e ainda apostou tudo que tinha nos meus sentimentos. Sorriamos e brincávamos o tempo todo, carinhos e delicadeza era lei.
Companheirismo e compreensão era nosso alicerce.
Eu conheci o grande amor da minha vida, em uma noite dessas, enquanto eu viajava em meio aos meus sonhos e devaneios.
(Elline Fortaleza) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário