sexta-feira, 29 de abril de 2011

É inútil.

As vezes eu acordo precisando apenas de uma mensagem de bom dia, ou de um motivo para que eu possa crer que hoje vai ser melhor que ontem. Queria apenas acreditar que vou pensar menos em você, querer menos a tua presença ao meu lado ou talvez sentir menos saudades.
Queria arrancar da minha lembrança suas ultimas palavras, e finalmente conseguir viver minha vida sem você.
Sabe, as vezes eu queria mesmo, não ter estado tão perto de você, o tempo todo, queria ter me doado menos, ser menos tua dependente.
Mais assim que acordo, olho e céu , e ele parece escrever teu nome. O sol brilha tanto que me lembra teu sorriso, e se a chuva cair o frio me faz necessitar ainda mais do seu calor.
Percebi, é inútil tentar não lembrar você.

(Elline Fortaleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário