quinta-feira, 28 de abril de 2011

Depois de você.

Depois que você passou pela minha vida comecei a desconfiar mais das pessoas e sempre ficar com o pé atrás. Depois de você, fidelidade é o primeiro atributo que eu procuro em alguém, sinceridade eu procuro no olhar, não mais nas palavras. Pois palavras o vento leva, e são ditas de uma forma simples demais. Já o olhar, pode até confundir mais, não me engana mais. Depois que você me deixou, pensei que iria chorar para sempre, sofrer por mais tempo, e me martirizar pro resto da vida! Mais foi você que me ensinou. Não vale a pena. Foi você quem me ensinou.Confie sempre desconfiando. Você quem me ensinou. Busque sinceridade e não beleza. Aprendi isso tudo com você, talvez tenha sido por isso mesmo que eu tenha te deixado. Até mesmo você me ensinou a maior lição de todas:  As pessoas ficam em nossas quando são verdadeiras. Talvez tenha sido por isso você passou.
(Elline Fortaleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário