segunda-feira, 4 de abril de 2011

Como nunca quis antes.

Hoje todas aquelas cenas repetiram-se  em minha
mente. Te vi mais uma vez sorrindo para mim, me 
 olhando como se o mundo fosse acabar ali, agora, e como se só tivéssemos aquele instante, aquele momento. Eu não sei como, mais aquele olhar me encarou novamente, aquela boca mais uma vez me fez transpirar paixão, e aquele beijo, despertou em mim uma experiência assustadora.
Eu não aceito, simplesmente não te ter mais. Eu não aceito, pronto e sem mais.
Eu te quero de volta, para completar meus dias e meu sorriso.
Te quero de volta, pra poder te ligar as três da manha e te perguntar se você me ama.
Eu quero você de volta, apenas pra sentir novamente, nem que seja por alguns instantes, o prazer de viver outra vez.
É impossível, mais eu quero você, como nunca quis antes.

(Elline Fortaleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário