sexta-feira, 15 de abril de 2011

CHEGA !

Eu preciso me libertar dessas mentiras que existem aqui, não só no meu peito mais também na minha vida. Decidi que vou me desfazer das falsas amizades e dos amores desnecessário. Decidi, que não vou mais controlar minhas palavras nem os meus passos. E se antes, eu queria a vida pra dividir com alguém, hoje eu quero viver só pra mim. Talvez seja até egoísmos, mais o meu altruísmo não me levou a nada. Enchi minha cabeça com os problemas dos outros, desperdicei minhas lágrimas pelos problemas dos outros, arrisquei a minha felicidades pelos outros!
E adivinha? Não ganhei nada em troca!
Chega, cansei, já deu!
Não dá mais pra perder noites por ninguém, eu quero mesmo me libertar de tudo isso, de todos eles, e viver!
Só, viver!

(Elline Fortaleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário