sábado, 26 de março de 2011

Somente sonhos .


Eram beijos que deixava a minha mente vazia o meu corpo imóvel, e meu coração com movimentos assustadores. Observava bem cada instante, e procurava detalhes que me faria passar noites acordadas revirando a cama com pensamentos lotados de paixão e desejo. Eu tinha certeza, depois de cada momento que passava com você a minha mente não ficaria mais vaga assim como nos instantes em que eu sentia seus beijos. Tinha certeza, que após dificilmente te virar as costas um turbilhão de pensamentos invadiriam a minha mente, despertando a vontade do ultimo beijo mais uma vez. E quando finalmente criava coragem de voltar, e te via com a mesma vontade, vindo em minha direção, com os olhos que de longe percebia o brilho. Acordei de mais um sonho, e voltei para minha mísera realidade de vontades que explodem guardadas dentro do meu peito.
(Elline Fortaleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário