sábado, 26 de março de 2011

Seu futuro.

As vezes me da uma vontade de te sentar numa cadeira e te amarrar dos pés a cabeça  deixando somente seus ouvidos livres para que você possa ouvi tudo que eu tenho a dizer. Quer saber, vou dizer da mesma forma;
- Não seu idiota, eu não sou uma retardada que vai passar a vida toda chorando por você. Já ouviu falar em amor próprio? – É eu tenho isso aí que você desconhece, por que se preocupa demais em estragar a vida alheia. Mais mesmo assim vou te adiantar coisas sobre o seu brilhante futuro de homem solteiro: - Você vai virá um velho gordo, que passa os fins de semana enchendo a cara de cachaça, e durante a semana mofando na frente da TV, isso quando sua mãe não estiver assistindo novelas é claro.
Você vai ser tão só, mais tão só, que a te os cachorros morreram de tédio da sua vida patética.
Bem, eu avisei, você não me ouviu. Brincou com os sentimentos da mulher errada.


(Elline Fortaleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário