sexta-feira, 25 de março de 2011

Confesso.


Confesso que ainda hoje meu coração acelera quando você entra no MSN, minhas pernas ainda tremem quando vejo você vindo em  minha direção, fico sem palavra quando você me liga e amigavelmente me chama de meu amor. Confesso que antes de dormir faço planos pra nos dois, na frente do espelho fico treinando o que dizer quando a gente se encontrar, e volto desse encontro com sorrisos fáceis. Confesso que todos os meus sentimentos queimam com um ardor tão forte, que é a chama desse sentimento que me deslumbrar um belo dia de sol. Confesso que no meu ontem, hoje, e no meu amanha você é uma figura certa, você esta em todos os instantes, e em todos os meus sorrisos.
Infelizmente confesso, que estarei disponível pra você sempre que você me ligar precisando de ajuda com seu novo relacionamento, e ainda te darei conselho dizendo pra você fica com ela : - Eu gosto muito de você, só quero seu bem.
Confesso que dói,te entregar de bandeja, mais eu quero mesmo me manter presente sempre na sua vida.
E, por fim, inutilmente confesso : ainda Te Amo .

(Elline Fortaleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário